sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As novidades do blog!

Obviamente vocês notaram as grnades mudanças que o blog sofreu, esse post será explicativo.

Algum tempo estou planejando a criação de um canal no youtube, e na fase de projeto e pensando nas ideias e na criação, chamei mais quatro amigos para participarem comigo dessa ideia. Eles sendo pessoas fantásticas toparam. O nome do canal é Canal no fim do universo, e surgiu por sermos fãs dos livros do Douglas Adams, e como no início de tudo a minha ideia era unir o blog com esse canal, achei mais sensato mudar o nome do blog.


O Blog no fim do universo continuará com a essência do Pomar Cultural, porém o pessoal que irá me ajudar no canal também escreverão de vez em quando aqui. Com eles aqui, eu creio que  terá uma expansão de temas, pois eles manjam de muita coisa. E agora terá por aqui muitos sorteios de diferentes coisas, então fiquem ligados.

Sobre o Canal no fim do universo, nós ainda estamos conversando sobre os primeiros vídeos, ideias de criação e afins, tudo para o canal ser incrível. Mas posso adiantar que terá muita loucura, e além de temas que já tratava aqui no blog, com a chegada dos brows Djarrá e João o tema games chegará no fim do universo. Outra dica que posso dar para vocês sobre os vídeos, é que por coincidência do destino, igualmente aos livros da série O guia do mochileiro das galáxias, nós somos em cinco, Eu, João, Djarrá, Monike e Leticia (Arthur, Ford, Zaphod, Trillian e Marvin).

Muita loucura esperam por vocês no fim do universo, e espero que vocês gostem dessas mudanças. Então sigam a conta do canal/blog no twitter (@nofimdoUNIVER5O), sigam a conta do canal no youtube que está disponível no menu de links aqui do lado e espalhem para os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário