domingo, 27 de julho de 2014

Tiny Cooper ganhará o seu próprio livro!

Lembram do Tiny Cooper, o personagem do livro Will & Will que na resenha eu disse que tinha roubado toda a cena no livro mesmo não sendo o personagem principal? (Resenha aqui) Pois bem, David Levithan anunciou que ele ganhará um livro-musical.

Quem leu o livro Will & Will ou a minha resenha, sabe que o sonho do Tiny no livro era realizar um musical contando a sua história, e será isso que acontecerá. Hold me Coser: The Tiny Cooper Story contará a história de Tiny, desde o seu nascimento até as suas jornadas amorosas, que foram muitas. O diferencial desse livro, será a forma como ele será contado, na forma de um musical, com grandes performances. Segundo o autor o livro terá roteiro, direções de palco etc.

Eu não estava erado quando disse que Tiny Cooper era um personagem genial que merecia uma história só sua, e aí está. O livro será lançado o ano que vem nos Estados Unidos, então é só aguardar.

Um comentário:

  1. Que delíciaaaaaaaa!!! Tiny é lindo!! Meu amor!!
    Adorei!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir