quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Review: The Flash

Após realizar duas aparições na série Arrow, Barry Allen que é interpretadopor Grant Gustin, ganha série própria: The Flash. A série que é disponibilizada aqui no Brasil pela Warner, conta a história do legista que após ter a mãe misteriosamente assassinada e o pai preso pelo crime que não cometeu passa a viver com o policial Joe que era amigo da família. Barry cresce tentando entender o que aconteceu, jurando ter viso algo sobrenatural, até que em uma noite é atingido por um raio e depois de passar nove meses em coma acorda com super poderes. E com esses poderes passa a proteger a Central City.

A série já tem três episódios transmitidos , e a sua primeira temporada foi estendida para conter mais episódios. E ai vai um Review além do pequeno resumo acima, contando um pouco sobre o que aconteceu nesses três episódios:


Episódio 1 (Pilot): É o episódio onde o início é explicado. No Pilot mostra como a mãe dele morreu, ele indo morar com o Joe e etc. Nesse episódio também nos apresenta as cientistas que monitoraram ele durante o coma e que acabam formando uma equipe com ele. Essa equipe começará uma procurar por mais pessoas como Barry: Atingidos pela explosão/raio que o transformou. Para aqueles que adoram um romance nas histórias, já estou prevendo "brigas" shippers entre Barry e Iris contra Barry e Caitlin (que acho que se tornarão um casal) primeiro vilão aparece também, e ao enfrenta-lo Barry acaba revelando para Joe os seus poderes. Como todo episódio piloto é complicado descreve-lo, principalmente porque eu não li as histórias do Flash da DC. Mas o mais interessante é o final do episódio onde um mistério sobre Wells começa a ser desvendado, que me deixou wtf? querendo saber mais, é o primeiro ponto positivo para série.

Episódio 2 (Fastest Man Alive): Outro Meta-humano aparece em Central City, o Multiplex (cara com a capacidade de se multiplicar), Flash encontra dificuldades para enfrentar esse oponente, mas no fim acaba vencendo. Nesse episódio, Mais coisas sobre o passado são revelados, sobre Barry e seu pai, sobre a preocupação de Joe com ele. O mistério do Wells aumenta com um ato realizado por ele, sobre algo de ter que deixar o Flash seguro. Ainda não entendi muito bem o quê é. Mas quem leu os HQs já deve saber né? Aqui Barry também começa a entender melhor os seus poderes, e com um pouco de humor vai descobrir que será difícil manter uma dupla identidade.


Episódio 3 (Things You Can't Outrun): Já é nesse episódio que o cotidiano de Barry como Flash vai se acomodando a única coisa que me chamou a atenção nesse episódio foi mais uma vez o final com Wells. Entre os três episódios, esse é o mais chatinho. Não entendi nada. Ele é o vilão ou não? Estou em dúvida, mas com toda certeza irei continuar assistindo.


A série nesses três episódios já me conquistou, ela tem ação, drama, suspense e mistérios, tudo o que uma boa série precisa ter. Se você estava em dúvida sobre assisti-la, eu recomendo. (Irei realizar mais reviews se tiverem alguma sugestão de série fiquem a vontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário