quinta-feira, 16 de julho de 2015

TOP 5 - Cenas Romione

5- Rony na enfermaria em HP6: Essa cena acontece após o Rony beber um vinho envenenado que era para matar Dumbledor. Graças ao Harry e ao Príncipe Mestiço que ajuda o Harry no trato de poções Rony sobrevive. Essa cena Romione é muito bonita porque nessa parte da história Rony esta namorando a Lilá, mas ao estar hospitalizado é pela Hermione que ele chama. 
4- Vomitando Lesmas: Em Harry Potter e a Câmara Secreta temos duas cenas Romione, a escolhida para o top 4 foi a que o Rony tenta jogar um feitiço no Malfoy por ele ter insultado a Hermione. Mas temos uma cena quase no fim do filme que também faz o coração shipper tremer. Que quando a Hermione acorda após ter sido petrificada e entra correndo no salão, Rony e Harry ficam muito felizes ao ver a amiga, Harry abraça a Hermione mas o Rony só comprimenta com um apertar de mãos. Apesar de "normal" essa segunda cena é também muito bonita.
3- O Baile de Inverno: O filme do Cálice de Fogo é dono de uma das sequências de cenas mais bonitas de toda a saga. E é graças ao Baile de Inverno que temos cenas lindas e claro, uma cena Romione muito marcante. Após Hermione chegar acompanhada de Victor Krum, o ciúmes fica estampado na cara do Rony e ao chegar no fim do Baile o casal briga feio. Rony diz que o outro bruxo só quer se aproveitar da Hermione e que ela esta confraternizando com o inimigo. Hermione por sua vez fica brava e começa a brigar com ele e sobra até para o coitado do Harry. E em lágrimas Hermione solta a frase "Da próxima vez me convide antes que outro garoto" o que deixa muito claro que ela esperava ser convidada pelo Rony. 
 
                                                                                           


2- Hermione sendo torturada: A cena mais forte do top 5 é essa. Na reta final da história o trio (Rony, Hermione e Harry) são capturados por Belatrix. E sobra para a coitada da Hermione ser torturada por respostas, a cena chocante conta com gritos de dor da personagem enquanto a bruxa má escreve em seu braço "sangue ruim". Já no finalzinho dessa cena o Rony entra correndo e gritando tentando salvar a até então amiga.





1- O beijo: Obviamente em primeiro lugar tem que ser o tão esperado beijo Romione. No cinema acho que foi a cena que mais teve aplausos porque todos estávamos esperando esse momento. O momento em que os personagens finalmente se entregam. O momentos "YES!". O momento de êxtase, em que finalmente temos o primeiro beijo do casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário