sábado, 6 de dezembro de 2014

As capas de Quem é você, Alasca?

Um dia qualquer desses eu faço uma resenha sobre esse livro que sem dúvidas para mim é o melhor livro do John Green. O post de hoje é sobre as várias capas que esse livro tem, nem sei se todas são verdadeiras, mas a quantidade de capas que esse livro já recebeu não é brincadeira. Ele é o livro de estreia do John Green, e sua fama so chegou "agora" depois do sucesso que foi A culpa é das estrelas. E eu não entendo como Cidade de Papel passou na frente de Quem é você, Alasca? na escolha para adaptação cinematográfic. Ninguém sabe ou entende cem por cento Alasca Young, e nunca chegaremos  em qual capa é a mais bonita ou apropriada, mas ai vai as fotos das diversas capas do livro:

Tem essas aqui que eu particularmente nunca vi em nenhuma livraria...



  

Tem essa que acho é a mais conhecida pelos leitores e para aqueles ratos de livraria:

A minha favorita e a que eu tenho exemplar e que ainda tem duas versões mudando a grafia:


E tem a edição da intríseca que é a mais recente que eles lançaram esse ano com o apelido do querido Miles, que nas outras versões é Gordo, de Bujão. A capa é linda, ams mudar o nome do personagem é complicado:


E o que vocês acham? Qual é a capa mais bonita de Quem é você, Alasca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário