domingo, 21 de dezembro de 2014

Top 5: Filmes natalinos

5- Simplesmente Amor.

Comédia romântica que conta várias histórias que giram em torno do clima natalino. O filme é uma graça e conta com um elenco forte que tem por exemplo Alan Rickman, Emma Thompson, Martin Freeman, Laura Linney e vários outros. E a trilha sonora também é muito boa com músicas como All You Need Is Love e All I Want For Christmas Is You.


4- Pode Me Chamar De Noel.

Como responsável pelos preparativos da estação para o Natal, Lucy emprega um suposto ator, Nick, para obter o terno vermelho em um programa de televisão e ser o Papai Noel. Acontece que ele é realmente o bom velhinho, e após duzentos anos ele vai se aposentar e tem de encontrar um substituto para o cargo.


3- A Felicidade Não Se Compra.

Filme de 1946, fez parte das exibições de clássicos do cinemark (na qual eu fui por ser um dos meus filmes favoritos), conta a história de George Bailey que tem uma vida difícil e decide se jogar de uma ponte na época do Natal. Nesse momento, ele recebe a visita de um anjo que o faz pensar sobre a sua escolha. É um ótimo filme que concorreu a cinco Oscar, é um clássico que todos devem assistir.



2- Esqueceram de mim.

Esquecido em casa pela família na viagem de natal, Kevin tem de se virar para fazer tudo em casa. E sozinho, ele tem de enfrentar dois ladrões que tentam roubar a sua casa. Todo mundo já assistiu esse filme e todo mundo gosta, só é meio triste porque nós lembramos da promessa que o Macaulay Culkin era...



1- O Grinch.

O Grinch é uma criatura verde e mal-humorada que simplesmente odeia o natal. O ódio dele com essa data é tão grande que resolve que irá roubar o natal, e cria um plano para impedir das pessoas de comemorarem a data. Enquanto o Grinch monta esse plano, uma garotinha (interpretada pela pequna Taylor Momsen) tenta convencer e mostrar para o Grinch as belezas do natal.


3 comentários:

  1. Esqueceram de mim, um clássico <3 *-*
    o Grinch acho que era o meu preferido *-*
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Esqueceram de mim e O Grinch estão na minha lista de filmes favoritos. :)

      Excluir
  2. Ahhh, gente! que saudade do natal.. hahah
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir