terça-feira, 9 de julho de 2013

E tudo começa aqui.

No primeiro post do Cultura vintage, eu gostaria de me apresentar e falar sobre o que eu pretendo falar no blog, então vamos aos trabalhos:

Por que esse nome para o blog?

O termo vintage que no início era usado para expressar "ano em que foi feito um vinho", mas hoje nesse meio ainda é usado para dizer que algo é "antigo e bom” ou “um clássico”. E no mundo da moda é usado para definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo que pertencente a uma outra época ou algo assim.
Sendo assim o nome do blog é esse para dizer que o blog irá falar de coisas boas e clássicas, mas ao mesmo tempo que retrata temas atuais.

Quem vos fala:

Me chamo Vitor, tenho dezessete anos, curso o terceiro ano do ensino médio, faço aulas de teatro e pretendo cursar faculdade de jornalismo. Sou um leitor compulsivo, amo escrever, ouvir música, debater assuntos "tabus", amo acompanhar séries e assistir filmes..
Então já viram, é sobre tudo isso que eu pretendo falar aqui: sobre cultura, músicas, séries, filmes, livros, assuntos atuais, expor os meus pontos de vistas e assim ir evoluindo tanto eu quanto o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário