sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lego House

Música da semana.


Lego House é uma música cantada e composta (com alguns colaboradores) pelo cantor e compositor Ed Sheeran.
A música faz parte do primeiro CD do cantor (+). Escolhi essa músca para o Música da semana porque o clipe é muito bom e a voz do Ed é divina.

O clipe conta com a participação especial do ator, também britânico, Rupert Grint (para quem não sabe, é o Rony de Harry Potter. Ed já contou que quando estava pensando nas ideias para o clipe de Lego House, logo venho na mente dele o ator, fazendo o papel do Ed. “Quando eu estava tendo ideias para o clipe de Lego house, sabia que queria o Rupert nele. [...] Eu cresci com os filmes de Harry Potter e tenho um grande respeito por seu trabalho” disse Ed uma vez. Rupert por sua vez,disse brincando "Ed apoia os ruivos.", após ver o trabalho final sobre o clipe.
Ed já respondeu em uma entrevista algumas perguntas sobre o clipe de Lego House:

Você e Rupert Grint já eram amigos antes da gravação do clipe Lego House?  
R: Na verdade, sou amigo do Tom Felton [que interpreta Draco Malfoy na franquia Harry Potter]. Ele que disse que eu e Rupert éramos idênticos e a partir daí tive a ideia do roteiro para o vídeo. Depois das gravações, nós ficamos bem amigos.  
  
Falando em Lego House, você gosta de Lego?  
R: Nossa, eu gosto bastante de Lego! Se deixar, passo o dia inteiro brincando. [risos]

Ed é um excelente cantor e compositor, na verdade eu recomendo todas as músicas dele, mas hoje o post é sobre a música Lego House, e ai está o clipe da música:



Nenhum comentário:

Postar um comentário